BTT_Machico_Lifestyle_ECOS_Machico

A ilha da Madeira apresenta um dos melhores palcos para a prática da modalidade em toda a Europa, beneficiando de excelentes condições naturais e proporcionando um nível elevado de adrenalina para grande parte dos Riders de BTT.

O BTT é uma das atividades que mais cresceu na Ilha da Madeira nos últimos anos, sendo um excelente complemento a quem pretende percorrer o circuito de atividades de outdoor na Madeira.

O concelho de Machico dispõe de um leque de percursos com distintos níveis de dificuldade, que por certo vão ao encontro das expetativas de todos os praticantes e simpatizantes da modalidade.

Trilhos em florestas densas, percursos a céu aberto e pequenas pistas que colocam em prática algumas acrobacias e técnicas entre os praticantes, fazem do concelho de Machico um dos sítios preferenciais dos riders, mas também dos grupos de amigos e famílias, que procuram o lazer sobre duas rodas, num ambiente mais emotivo.

No total, o concelho de Machico tem mais de 50 km de percursos desde da cota 1500. Encontre o seu e certifique-se de que reúne todas as condições físicas e técnicas para a prática da modalidade.